Portaria virtual

Portaria Virtual é a prestação remota de serviços de portaria utilizando a estrutura de uma Central de Monitoramento. Esse serviço é desenvolvido a partir da centralização de diversas tecnologias, como: CFTV, alarmes, telefonia, controle de acesso e acionamentos remotos.

essa solução alia o aumento do nível de segurança com a redução dos custos.

A ideia é simples: substituir os porteiros presenciais por colaboradores que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens, fazem todo o atendimento a condôminos, visitantes e prestadores de serviço - além, é claro, de ficar atentos 24 horas no condomínio por meio de câmeras e internet.

Empresa

Através da Portaria Virtual, as entradas e saídas de moradores e visitantes são monitoradas por um profissional remoto, por meio de um circuito de câmeras estrategicamente localizadas, sistema de voz e sensores de presença coonectados via internet a uma central de monitoramento. Toda a liberação de acesso é feita através de procedimentos previamente estabelecidos. Os moradores podem ter controles, tags ou sistemas de biometria que permitem o acesso sem a necessidade de liberação da Central, que acompanha virtualmente o local durante 24 horas do dia, como se estivesse presente na guarita.

solicite um orçamento em nosso site
de forma rápida e sem compromisso

saiba mais

vantagens da portaria eletrônica

redução dos custos mensais

Uma importante vantagem que a portaria virtual oferece é a redução de despesas do condomínio para os moradores, pois a Central de Monitoramento consegue administrar diversas portarias de uma só vez. A redução dos gastos facilita para que os condomínios invistam em um sistema mais eficiente de segurança, principalmente nos pontos mais vulneráveis.

aumento da segurança e do controle

A portaria virtual impossibilita a rendição da portaria. Ao invadir um condomínio, un dos objetivos dos criminosos é controlar a portaria. Em um sistema de portaria virtual isso não é possível, pois os profissionais ficam em uma Central remota protegida. Com a redução de custos mensais com a mão de obra, o Condomínio ou Empresa pode implantar sistemas tecnológicos mais modernos de segurança como: câmeras, sensores de presença, sistemas de controles remotos com botão de pânico, sensores de movimento e biometria.